sexta-feira, 30 de julho de 2010

.....

Eu tenho um jeito meio louco de ser, não me incomodo com o que podes pensar, canto a paixão que existe, por que amor eu nem sei mais o q possa ser. Sou feliz, sou triste, eu grito, choro e não quero saber o q você pode pensar, o que eu quero mesmo é viver. Ah! Viver.
Se você quiser me dar o teu coração não te prometo amor eterno ou sorrir o tempo todo, não te darei a lucidez, mas te prometo uma paixão sem fim. Vou te ouvir só não sei se vou saber o que falar, vou te aquecer até quando eu puder, você só não pode esquecer que um dia eu quis muito te ter, infelizmente não senti o mesmo de você. Te agradeço porque pouco do que sou hoje veio depois de você. Esse coração que não conhece o amor, você entende não é? Agora o que me resta é ser feliz, e cantar a paixão que não cessa dentro de mim, como a menina que escala a flor pelos espinhos buscando o Sol maior para viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário